Criação de site de vendas loja virtual E-commerce em São Caetano do Sul
Criação de site de vendas loja virtual E-commerce em São Caetano do Sul
Criação de site de vendas loja virtual E-commerce em São Caetano do Sul, Site Pré Pago é especializado em criação de loja virtual, site de vendas e E-commerce, personalizado e com o seu acompanhamento, você pode optar por um site de vendas simples, como também pode optar um site totalmente otimizado pelas paginas e também por seus produtos cadastrados individualmente, podendo ranquear nos buscadores o seu produto e seu serviço prestado (sem pagar nada aos buscadores).
De acordo com as suas necessidades. Cada site recebe um tratamento diferenciado, conforme as suas as informações necessárias para o melhor resultado na criação do seu site.
Trabalho completo, desde a criação do site até as diversas formas de divulga-lo na internet. Dispomos de uma equipe formada por programação e designers que trabalham em sincronia.
Tornando o seu site uma ótima ferramenta de divulgação da sua empresa e seus produtos, pelo mundo a fora utilizando esta poderosa rede chamada internet.
Plataforma simples e auto sugestiva, logo você encontra o que precisa nos menus dispostos no site.
Caso possua um site e deseja reformula-lo, nossa equipe tratara do seu dinamismo e aperfeiçoamento de suas necessidades, basta nos apontar o que deseja e nós cuidamos do resto, deixando o site com o seu gosto, suas cores, sua cara, sua personalidade.
Diferencial do Site Pré Pago, é que toda sua estrutura estará conosco, Hospedagem, Site, E-mails e caso não disponha de tempo, nós cuidamos do seu site 24h, para que sempre esteja satisfeito na divulgação da sua marca e de seus produtos.
É intensamente conurbada com São Paulo, Santo André e São Bernardo do Campo, fazendo com que se percam os limites físicos entre as cidades. São Caetano do Sul, juntamente com Ferraz de Vasconcelos, é uma das duas cidades do estado de São Paulo que não são atravessadas por nenhuma rodovia estadual ou federal.[8]
A história da cidade liga-se ao descobrimento do Brasil. Após o encerramento da vila de Santo André da Borda do Campo, já no ano de 1631, o capitão Duarte Machado doou aos padres beneditinos o sítio que possuía no Tijucuçu. Anos mais tarde, em 1671, o bandeirante Fernão Dias Paes Leme arrematou em leilão outro sítio vizinho e também o doou aos padres. Assim, formaram a Fazenda São Caetano, onde, além de pequenas plantações, mantinham uma olaria para fazer os tijolos, lajotas e telhas de que necessitavam para a construção do Mosteiro de São Bento, no centro de São Paulo.
As terras da antiga Fazenda São Caetano foram adquiridas pelo Governo Imperial com a intenção de formar Núcleos Coloniais para incentivar a imigração européia, sendo este o primeiro a ser inaugurado. Em 29 de junho de 1877, algumas famílias de imigrantes italianos da região de Vittorio Veneto, no Nordeste da Itália, embarcavam no porto de Gênova com destino ao Brasil, iniciando-se o processo imigratório no município.[9]
No início do século XX, a cidade destacou-se pela produção cerâmica e química, tendo sido endereço da Louças Claudia e da Fábrica de Rayon Matarazzo, integrantes do núcleo Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo, além da Fábrica de Louças Adelinas, fundada pelo português Manoel de Barros Loureiro, e da Cerâmica São Caetano, fundada por Roberto Simonsen.[10] Um dos funcionários desta última, aliás, acabou se tornando o responsável pela popularização arquitetônica dos “pisos de caquinhos”[11], a pavimentação com mosaicos de cerâmica, em muitas casas no Grande ABC, e na Vila Mariana, na Capital Paulista.
Nos esportes, a Associação Desportiva São Caetano destaca-se com a chegada do clube na Copa Libertadores da América de 2002 e com o São Caetano Esporte Clube que conquistou o título de campeão na Liga Nacional de voleibol feminino de 1991-1992, reconhecido como um dos principais modelos na formação e revelação de jogadoras de voleibol, por onde passaram nomes como Ana Moser e Fofão. Além disso, a jogadora de basquete Hortência de Fátima Marcari, uma das maiores jogadores do basquete mundial, residiu na cidade e iniciou sua carreira vitoriosa, no início da década de 70, no time do São Caetano Esporte Clube e depois defendeu o CRE Fundação. [15] São Caetano do Sul foi a base da seleção brasileira de basquetebol feminino, entre o fim dos anos 60 e início dos anos 70. Dessa época de ouro, além de Hortência, participaram Delcy Ellender Marques, Elzinha Pacheco, Norminha, entre outras. O ginasta Arthur Zanetti, nascido no município, começou a treinar na SERC/Santa Maria, na região, aos 7 anos, e é outro nome que se destacou.[16]
Na educação, a cidade está entre as melhores do país, com 30,9 vagas em Universidades Públicas por mil habitantes em idade PEA; média no ENEM de 586 pontos; 98,8% de docentes no ensino médio com ensino superior; nota IDEB de 6,2 pontos; taxa de abandono de apenas 1,8%; média de alunos de 27,1 por turma; e despesa paga com educação de R$2.792 por habitante. É a primeira do Ranking Connected Smart Cities, elaborado pela Urban Systems, no recorte Educação e a quinta no ranking geral. [17] Entre as faculdades da região estão o Instituto Mauá de Tecnologia e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul, considerada a melhor instituição de ensino superior municipal do Brasil e a 7ª entre as melhores universidades públicas de São Paulo pelo Guia do Estudante, em 2017.[18]
Em São Caetano do Sul também já foram realizados shows históricos. Em 1995, mais de 100 mil pessoas se reuniram no parque Espaço Verde Chico Mendes para ver AMIGOS, show protagonizado por Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. As duplas trocavam de parceria e cantavam músicas uns dos outros. O evento foi gravado e televisionado para todo o Brasil. Além disso, em 1985 a cidade também foi palco de um show memorável na carreira do cantor Raul Seixas. Realizado no Estádio Lauro Gomes, a apresentação foi a última antes do hiato de 3 anos na carreira do cantor, que só voltaria aos palcos em 1988, ao lado de Marcelo Nova no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.[19][20]